RSS

Bon apetit

domingo, 25 de maio de 2008


Comida! Que graça Divina.
Pra mim, um dos pontos fundamentais. Sim, eu gosto muito. Dizem por ai que eu sou um monstro por comida, mas não é tão assim né? Hehehehe
Vocês estão indo pros EUA! Fiquem felizes. Terão parques de graça, roupas baratas, treinarão o seu inglês, trabalharão na Disney, ganharão uma experiência internacional, mas principalmente, vão ter à disposição de vocês toda a sorte de comidas gostosas que este país lhes pode oferecer.

Alguns dizem pra ser cauteloso, pra não comer muita “junk-food”, pra se cuidadar. E apesar de ser EUA, é possível sim comer de uma maneira saudável, CONTUDO, isso demanda tempo, saco, e principalmente dinheiro.
Lembro da Bia me dizer este fim de semana mesmo que ela comprou um saquinho de uvas por 8 dólares!!!
Salada? Não achava por menos de 5 dólares!
E as cafeterias (lanchonetes, refeitórios, cantinas, whatever...) das work-locations vendiam basicamente coisa ruim(boa! Apesar de ruim): Pizza, hambúrguer, fritas (nunca vi mais gostosa). O mais saudável ali eram os Subway’s, mesmo assim, não da pra se considerar natureba certo? Hehehehe
Bom, vou separar as “minhas refeições” por tema, vamos La:

EM CASA
Nem eu, nem nenhum dos meus outros cinco roomates cozinhávamos. No máximo um macarrão, só pra dizer que nunca usamos as panelas.
Fazíamos compras quase semanais e individuais de congelados e comida enlatada (que apesar da estética, é muito saborosa) e lotávamos os armários e o congelador. A geladeira (parte de baixo) era quase vazia, só tinha suco, refrigerante e alguns poucos frios.
Os congelados eram o arroz-e-feijão de cada dia. Comumente chamados de Michellina (essa era apenas uma marca) tínhamos milhares de opções pra escolher: Massas, carnes, legumes. O meu preferido era um da Banquet (outra marca) que vinha um nugetzão, batata frita, milho e um brownie no canto do prato! Hehehehe Era bizzarro, artificial e DELICIOSO!
Ah, alem disso, tinha o Wendy’s. Podem falar que é gorduroso, que é nojento, que mata: I DO NOT CARE! It’s uma delicia! Hehehehehe









NO TRABALHO
Poucas vezes eu comia nas cafeterias do MK. Eram duas principais, a famosa Mousekeeteria e o Bistrô. As duas tinham basicamente a mesma coisa: Um balcão self-service com um chapeiro fazendo as coisas, e um Subway (o bistrô tinham vários subways prontos, e não um balcão deles). Era gostoso, mas em média se gastava 5 dólares, então eu acabava levando comida de casa pro trabalho.
Eu tinha uma lancherinha térmica (td mundo tinha uma dessas) e levava EasyMc, Chips Ahoy, e outras guloseimas pra deixar no bolso e comer on-stage (!!!PROIBIDO!!!). hehehehehe



NOS PARQUES
Eu comia em todas as locations de quick. Acho q eu visitei mais quicks do que attractions.
E a única coisa que eu tenho a comentar é: Comer nos parques da Disney é barato sim! Quem disser que não, está mentindo.

DAY-OFFS
Daí era esbanjar mesmo. Era Planet Hollywood no DTD, Hard Rock na Universal, Hooters, Bennigans, e td de mais gostoso e caro.

Enfim, não liguem muito pra comer. Se vão engordar ou não, afinal são só 2 meses (quem vai pro academic é OUTRA história). Alem disso, você vai trabalhar tanto que eu duvido que vai engordar um Pound!

É isso!
Pra finalizar. Muito obrigado pelas visitas pessoal. Osorio e eu estamos muito felizes com a repercussão do blog e estamos tentando melhorar a cada semana!
Té mais...

14 comentários:

Rê Cost disse...

Até eu usava o congelador da sua casa...não sei como vcs deixavam, sempre faltava espaço lá!!
hehehehe

Vc podia ter falado dos folhados...melhro comida da disney, os calouros merecem saber! :P

Aiiii que saudade da minha take 5, das pizzas de lá e das comidas que o pessoal da sunset me dava! hehehe

òtimo post, lindo!

beijão

OsOriO disse...

ahhh.. michellina.. q delicia.. :P
ehheehhehe...

e akele passatempo na primeira foto...!? levou de casa..!? ow comprou no mercadim do lado do camilla's...!? :)
hehehehe..

t+
bom post..! :)

Bruno Galante disse...

hahhaha eu também percebi o passatempo!

odeio comida congelada hahhaha =\
e de boa, a foto de banquet não me convenceu hahhaha =x

mas uma coisa que eu curti foi a divisão de alimentos!

certeza que eu volto mais magro hahhaha =x

abraçoos

Rê Cost disse...

Ah! E só pra constar...

A melhor michelinas é aquela de grango com um molho branco, acompanhada de batatas...tudo muito apimentado como todas as michelinas e todas as comidas lá (até o miojo! hehe)

Deda disse...

ahhh como assim o brownie vem junto com a comida???? hahahaha
tem certeza que era bom mesmo??

tb gostei mto da divisão das comidas..
dava certo? ninguem roubava escondido nao? rs

adorei o post! e o do paycheck tb! =]
beijosss

Deda disse...

ahhh como assim o brownie vem junto com a comida???? hahahaha
tem certeza que era bom mesmo??

tb gostei mto da divisão das comidas..
dava certo? ninguem roubava escondido nao? rs

adorei o post! e o do paycheck tb! =]
beijosss

Ayra Nunes disse...

Huuuuuum!!!!
Bem, acho que sou como vc!! adoro comeeeeer!! me preocupo em engordar, mas vi que não vai ser dificil não hien
hehehe...

e de fato, o blog tá muito bom!! parabens!
bjo

Julia disse...

realmente, a comida do eua eh pra deixar qualquer um doido
adoraaava mac & cheese xD
enfim
meninos, ces tao de parabens como sempre! se superam a cada post.
voto em CT para a nova bíblia!!!!
:D

beijao
Ju

Anônimo disse...

Mais uma aqui que reparou no passatempo ! hehe

Vim aqui mais pra elogiar o blog no geral.. parabéns meninos! E obrigada por toda a ajuda a nós calouros (hopefully!)

Bjss

Anônimo disse...

aai, tá cada dia melhor.
adorei esse post de food.
adooooooooro comer! haha.
quando fui pra disney não sei se gostei mais dos parques ou da comida! haha.

to guardando as dicas pra quando eu for de cast ;)

Parabéns guys, tão ótimos.

Lívia Giacon disse...

Meninos, mto bom o post!!!

hahahaha me diverti com a "Era bizzarro, artificial e DELICIOSO!" mas realmente... parece estranho!!!

É, e a passatempo??
existe lá?

e a divisão pra comida dava certo??

Ah, e o blog tah mto mto mto bom!!

Bjoes

Dani Souza disse...

Ahhh que maximo..
Adorei (como todo mundo aí de cima neh?)

Post delicioso kkk exceto por essa mistura de brownie aí =o!

PRecisa nem dizer..mas continuo com minha campanha pra vcs serem a proxima "biblia"!!!

°o° Beijoooo

Unknown disse...

Ahh olha lá a minha prateleira no armário, a mais no alto!
a comida lá é podre, mas é boa!
e o Banquet que vem o Brownie junto é nojento! logo quando já ta fazendo no microondas, o cheiro de chocolate se espalha pela casa inteira, e vc come a refeiçao(milho!) com aquele cheiro enjoativo de doce.. eu nao gostava!
eu preferia os congelados um pouco mais caros, mas que vinham com camarão, peixe, q eram da linha mais saudável (ou menos prejudicial) da Michellina's.
Hike

Leandro Nascimento disse...

HAhahahha
Pra não dizer que eu não comento :x
Vou enfrentar problemas pra comer pois sou ovolactovegetariano, mas de boa! Nem que eu tenha que comer pão com queijo todo dia vou feliz!
Até lanche pra ir pro lixo vale! Eu tiro a carne ^^