RSS

Onde vou morar e com quem?! Pra que isso tudo de formulários?!

sábado, 17 de maio de 2008

Olá pessoas. Tudo bem com vocês? Nossa, faz tempo que eu não escrevo aqui né!? Pelo menos conseguimos um pouco de tempo! E é claro, criatividade e um tema sobre o que falar. Ficamos pensando em vários, portanto resolvermos perguntar para os calouros qual seria o melhor tema a ser abordado nesses posts! E o escolhido, como vocês puderam perceber no post do Felipe, foi a chegada em Orlando!

Eu não gosto muito de falar da ida e da chegada lá! Porque foi um momento meio deprê para mim, pois pouco tempo antes d’eu viajar conheci uma pessoa MARAVILHOSA e queria passar mais tempo com essa pessoa! Porém, temos que abrir mão de certas coisas para realizarmos os nossos sonhos! Por mais que doa, por mais que sofra, por mais que você chore! Mas vou tentar falar mostrar aqui o quão chato é essa rotina!

No dia 25/11 foi o meu embarque para Orlando, segundo dia de embarques, os outros foram dia 18/11 (o primeiro) e o do Felipe dia 27/11 (o último). Meu vôo de Brasília era bem cedo, cerca de 9:50 da manhã! TODO MUNDO odiou esse vôo, porque além dele ser pra Congonhas, o que obrigou a gente a pegar um ônibus até Guarulhos, ele chegava por volta de 11 horas em São Paulo. E o nosso vôo para Orlando era só às 23 horas! Ou seja, 12 hrs mofando no aeroporto! Depois de muitas horas sentados/deitados no saguão, por cerca das 17 hrs, começam a aparecer as pessoas de outras cidades como Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza e etc, formando um imenso grupo no meio do aeroporto!


Um pouco de horas depois começa o check-in do nosso vôo para Orlando! Daí chega o pessoal de São Paulo, e a STB distribuindo aquelas camisas super iradas (sim, estou sendo irônico!)!!

Chegando em Orlando, realmente como o Fe disse, foi aquela caça ao tesouro! Sobe ali, desce aqui, pega o elevador lá! Enfim, encontramos as nossas malas e o pessoal da Disney, com as famosas camisas vermelhas! Com as minhas malas nas mãos, o pessoal da Disney manda gente pra uma fila, que era a fila que você ia pegar o papel dizendo para qual condomínio você iria morar! Entrei na fila sonhando, rezando, para pegar o papel do Vista! Eu queria muito morar no vista! Até hoje queria ter morado! Hehehehe! E o papel que eu peguei? Esse aqui de baixo!


Depois do aeroporto, eles nos levam para o Vista Way, para fazer-mos a saga 2 da caça ao tesouro! Como o Felipe já deixou bem explicado(tão eficiente esse menino! AUhAUhAUhA), não tenho muito que falar sobre! Eu só lembro que eu tava super resfriado porque sou alérgico a ar condicionado! Se eu fico muito tempo em um ambiente com essa invenção do inferno, eu fico MUITO gripado! E eu considero ficar horas de Brasília/São Paulo/New York/Orlando muito tempo! Daí juntou a minha gripe, a minha depressão e eu tendo q assinar um milhão de coisas! Teve uma hora que um tiozinho lá do Housing perguntou: “Você está chorando?”. Eu respondi: “Não, estou morrendo!”...! UhAUhAUhAUha!!

Depois de você assinar um milhão de coisas e carimbar varias partes do seu Program Guide (foto 2 do Felipe e foto abaixo), você está liberado para ir para o seu apartamento e conhecer os seus rommies! Bem Big Brother mesmo! Mas é muito legal!


Depois disso tudo, na parte tarde, vamos todos para o The Commons para a tal Welcome Session! E assinar mais alguns formulários, como esse abaixo. No retorno do Commons você está liberado pelo resto do dia!


Resumindo. É uma sensação muito boa você chegar no Vista Way para começar TUDO! Você chega e pensa: “nossa, estou no famoso vista lay!” e depois ir para o apartamento que você vai morar e viver momentos inesquecíveis! E logo em seguida já conhecer o The Commons, outro condomínio que você ouve tanto falar e pensa o quanto você queira morar ali de tão bonito que ele é!

E é isso pessoal! Aguardo comentários! Estamos recebendo bastantes visitas, mas poucos comentários! Mais uma vez, espero que tenham gostado do post! Eu fico por aqui. Até a próxima. Câmbio. Desligo!





Eu não sou louca pela Disney, louco é quem não conhece

Na Smucker Shop, localizada na Main Street U.S.A (Magic Kingdom), existe um telefone antigo instalado em um canto que se você tirá-lo do gancho irá ouvir uma conversa entre uma mulher e uma criança a respeito do que comprar na loja.

7 comentários:

Dani Souza disse...

Ahhh gente...desse jeito nos calouros morremos do coraçao! rs

Quando leio esses post de detalhe assim..de chegada..de coisas que as vezes passam despercebidas nos blogs..nos aproxima mais da experiencia..e da mais vontade de ir..Vlew mesmo..continuem escrevendo rs!

beijo

PS: tbm tenho serios problemas com gripes assim..aff

Felipe disse...

Primeiro:
Triste o seu desabafo no início.
Eu não sabia q a despedida dela tiha sido tão sofrida assim...
bad, bad...

Segundo:
Sim! Sou muito eficiente

Terceiro:
Q SAUDADE DE TUDO ISSO!!

EU QRO DE NOVO!!
POR FAVOR!!

Bom post Zório....
muito bom o post

Anônimo disse...

achei o blog de vcs na comunidade cast members 2008/2009 e se deus quiser eu vou ser uma! =D
adorei a idéia de vcs de contrar as experiências que vcs tiveram e espero que vcs continuem, pq isso só me faz ficar com mais e mais vontade de ir!
vou checar o blog sempre!

bjs!

Julia disse...

meninos, amoooooo os posts de vocês
que feliz que aceitaram minha sugestão :D

beijo enoooorme aos dois!
ºOº

Anônimo disse...

eu me faço a mesma pergunta
pra que tanto formulário??
huahuahua

show o blog!!
abração!

Ayra Nunes disse...

Sempre que dá venho aqui no blog.. adoro os posts de vcs!! acho que "alivia" um pouco a tensão de nós calouros.. e ler isso tudo só aumenta a vontade de estar lá ano que vem!!
brigadãããão!!!!

bjo

Rê Cost disse...

Eu lembro que você queria assistir jogo antes de ir!! E eu maior desesperada de medo que vc fosse e não desse tempo!! hehehehe

ai ai saudadeee