RSS

Que doença eu tenho hoje...!??!

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Olá minha gente. Tudo bem!? Primeiro de tudo, feliz dia dos namorados a todos que namoram, para os outros zé ruelas, solteiros que não tem ninguém para amar-los, como eu, meu pêsames! =P hehehehe...

Antes de começar o meu post gostaria de agradecer a TODOS pelo o grande número de visitas que recebemos no dia 11 de Junho, foram quase 100 vistas em só um dia! Nada mais gratificante do que ver essas estatísticas. Na verdade, tem algo melhor sim. Comentários! Então, COMENTEM!!!

Nossa!! O Felipe e o Hike já falaram tanto sobre call sick e já explicaram tanto sobre isso, que nem sei o que falar sobre esse assunto! Portanto, vou falar como foi a minha vida de call sicks por lá.

Bom, eu não dei muitos call sicks, na verdade, em frente ao que o Hike e a Renata Cost fizeram, eu não dei praticamente nada! Lembro que o Hike fazia o cúmulo de dar call in e ir pro Magic Kingdom, e ficava com medo de ser visto por algum manager! Nunca façam isso viu! Primeiro, porque você vai ficar maluco/paranóico olhando para todos os lados pra ver se alguém te viu. E segundo que se te pegarem já sabe o que acontece neh!? TERMINATION...!! Já viram que tudo na Disney é motivo para ser Terminated! E a Re, eu encontrava direto no “A” bus indo pro Magic (ele trabalhava no Studios). Via ela e já falava: “e ai, está doente do que hoje!?”. Ao contrário deles, eu era um funcionário exemplar! Dei pouquíssimos call ins. Muitos deles porque eu ficava em casa conversando com o povo do Brasil e ficava meio sem vontade de ir trabalhar e talz, daí eu ligava pra base já com aquela voz de cachorro sem dono (alguém sabe como é a voz de um cachorro sem dono!? O.o) falando que tinha comido algo e tava passando mal. Devo ter dado uns três call sicks, dois call in personal e uns dois no shows! Isso porque eu era exemplar hein!

Sobre a questão do No Show, é realmente verdade que o pessoal por lá fica bem puto quando você não avisa que não vai trabalhar. Uma vez (once upon a time), eu tomei um puta esporro de uma manager, que também era a mesma do Hike, já que nós trabalhávamos na mesma land e os managers eram os mesmos, falando que o No Show era muito mal visto, para sempre avisar quando não for trabalhar e bla bla bla. Mas nessa ocasião eu não tinha como ligar e mesmo se tivesse ligado não ia ser legal falar que tava doente com a música do Jurassic Park de fundo!! Sim, eu estava na concorrente, Universal Studios, quando eu deveria estar trabalhando. Porém, isso não é privilégio do Marcelo Osorio. Quem não deu call sick ou qualquer outra coisa parecida para não ir ao Busch Gardens, ou Universal Studios, ou até mesmo ao Sea World?! Enfim. Abaixo a foto na hora em que lembrei de ligar para avisar que não ia.

Uma coisa muito importante a ser informada é que se você chegar na hora para trabalhar, você já está atrasado! Você tem que chegar pelo menos um minuto antes de começar o seu shift. Exemplo: se o shift do Joãozinho começa às 16:00 e se ele chegar as 16hrs em ponto, ele está atrasado e irar levar o 0.5 ponto de atraso. Ele tem que chegar ao máximo às 15:59. Também acho injusto, mas a explicação que um coodinator deu é que as 16 hrs o Joãozinho já deverá estar “on the show” e não dando clock-in. Coitado do Joãozinho! =/

O Hike provou que era boato de que se você der call sick no natal e/ou ano novo você é terminated. Eu também provei que era boato uma outra coisa. Todo mundo ficou medo de dar call sick ou chegar atrasado na última semana com medo de ser terminated. Marcelo Osorio, para provar que tudo isso era bull shit, foi ao Disney’s Hollywood Studios e deu call in personal em algum dia na temida última semana. O resultado? Que ele não foi terminated e ainda foi pago por esse dia de call in! Uhhhuuuu! Viva o Osorio \o/.

Mas tirando esses call ins, eu realmente era um funcionário exemplar, assim como o Felipe, que não gostava muito de call sick. Não foi a toa que eu ganhei CINCO Great Service Fanatic Card!! E o Felipe só ganhou QUATRO, e não cinco...! Ele sempre aumenta um para ver se chega aos meus pés, mas claro, não consegue! AUhAUhAUhAUhAUA =D

Então pessoal, só isso que eu tenho a falar sobre call sick. É muito bom dar um call in, porém, não exagerem, pois ir ao trabalho, pelo menos no meu caso, era bem legal e me divertia tanto quanto dando um call sick! Por hoje é só. COMENTEM!! Até mais. Câmbio. Desligo!


9 comentários:

Dani Souza disse...

Parabénnnns pelo record gentee!

E bom..como ja falei no outro post...pretendo ser uma boa menina e evitar o maximo (possivel) os call sicks hahaha

De qualquer forma, adorei o post..ainda mais pelo "joaozinho" hahaha..muuuito bom!

E aki..nao aceito os pêsames não viu Osorio? Antes só que mal acompanhada kkkkk =)[clichê]

Beijooo

Lívia Giacon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia Giacon disse...

Poooxa!!
Tadinho do Jaozinho meeeesmo... ainda assim eu continuo qrendo ser escrava da Disney!
=)

Parabéns Osório pelos 5 Great Service Fanatic Card!!

Cadê as curiosidades no final do seus post???

Bjos

ps: pra nao perder o costume, a aqualidade dos posts e do blog continua!

Felipe disse...

Eu ganhei 5 osorio!
Ganhei 5 great fanatic cards!!!

nem vem....

E 'no show' no once upon a time? c ta brincando né???
hahahah
retardado!!

bom post!

Julia disse...

Acho que a minha conciencia nao me deixaria ser uma grande call sicker...acho que sou mais do lado responsavel (espero!)
mas as dicas tem sido maravilhosas meninos!
ah, e o fe me perguntou la no blog quem fez o template novo: eu mesma! :p

qual vai ser o proximo assunto?ja resolveram?beijooos
:*

Unknown disse...

Fe, sacaneia nao, pq eu cheguei 4 horas atrasada no meu Once upon a Time!!!!
Porem... sou a unica que teve o record card zerado 'magicamente' duas vezes!!! terminando com incriveis 3 pontos somente! :)
Pergunta pro Fe, foi vc que pediu pra ficar com uma copia do reprimend q tomou??
To amando isso aki!

Anônimo disse...

Uou! Como assim disputa por fanatics cards... eu ganhei um só e fui burro de nao colocar no recodr card ehehhe ... dei apenas um call sick (dois na verdade mas um errado hauhauha)... hummm mas tb ganhei um WARNING hauhaua comento qnd falarem de unders e overs ... se falarem neh ... see ya

PS- Master parabens aeee!!!

Anônimo disse...

Sem muito o que comentar...

Muito bom o post! E também senti falta das curiosidades do final!!

beijooo

Anônimo disse...

ré, eu só dei... acho que foi só 1 call-sick... pelo menos eu só lembro de um, mas eu vou colocar outro call-sick aqui só por garantia pq eu tb num sou santo, e um foi de hora extra =D~ passei o dia no epcot, e foi feliz e é isso q importa >D~