RSS

It Had Been One Year Ago

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Olá pessoal, tudo bem? Agora sim faz muito tempo que ninguém escreve por aqui. Último post foi dia 09/10, já faz bem mais de um mês. Shame on us.

É, já se passou um ano da data do nosso embarque para o ICP, seja sendo dia 18, 25 ou 27 de novembro. Já faz um ano. O primeiro aniversário de um momento inesquecível na vida de todos nós. Mas não pensem que vemos esse momento com tristeza. Na verdade, a única tristeza que temos é de que tudo já acabou, e a muito tempo. Porém, a única coisa que acabou foi o programa. As amizades e as famílias constituídas durante o programa, isso não acabou e nem vai acabar.

O que podemos concluir depois de um ano? Bom, life is really sucks after Disney. Mas a gente acaba acostumando. Temos que nos acostumar. Afinal, Disney passou. Faz parte de um passado muito bom e que sempre nos fará chorar ou sorrir. Ou sempre que vemos um vídeo ou uma música que lembre esse período, nos baterá um aperto no coração, um aperto nostálgico. Mas um aperto bom, por saber que tudo valeu a pena.

Depois desse tempo, vi que amizades, até namoros (Leda [Recife] que o diga), duram e sobrevivem mesmo com a distância e o tempo. Como já dizia Milton Nascimento, “mesmo que o tempo e a distância digam não”, amigo verdadeiro, como vários que eu adiquiri na Disney e ao longo desse “mundo Disney”, é sim algo para “se guardar do lado esquerdo do peito”.

Então fica o meu pedido aos futuros Cast Members, independente do ano que for, aproveitem ao máximo o tempo que estiverem lá, porque eles não voltarão mais. E pelo mesmo motivo, não fique com medo de ficar com saudade ou a famosa DPD. Pois sabem que se não arriscarmos, podemos perder grandes momentos da vida. Então, não se privem de emoções. Cantem, dancem, beijem, bebam, namorem, vivem intesamente esse programa, pois ele, é como a Disney trata o seu trabalho, é um show. Sem script, sem ensaio, sem nada. Então aproveitem antes que a cortina se feche.

E quando acabar. Fique feliz por tudo que passou. E diga àquele seu amigo, amiga e todas as pessoas especiais que viveram esse momento contigo, “seja o que vier, venha o que vier. Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.”.

Um ano. Happy anniversary. Câmbio. Desligo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii ^^
Sou uma futura castmember e adooorei seu blog !!!
Muitissimo interessante
Espero que eu possa viver as mesmas experiencias que vc !

(;

Anônimo disse...

Oláá
nossa!ameii isso aki!!
ja ta nos meus favoritos!!
pretendo fazer o 2009/2010
Brigada por compatilhar as experinecias
se poder me add no msn:crazykika@hotmail.com tenho tantas duvidas :B hehe
Bjoss
Camila

Paula Mar disse...

Ola autores!
Vou fazer o HCP de Abril e gostei mto do blog! Vcs explicam as coisas de uma maneira mto gostosa de ler, e tiram duvidas q nenhum outro CM tinha tirado!
Gostei, principalmente, dos posts sobre costumes, sobre os condominios e sobre salarios e paychecks!
Parabens pela iniciativa e espero que o blog seja um sucesso!
Beijao